sábado, 8 de maio de 2010

Será Dèjá-vu?


Sabe quando algo acontece do nada? Quando você em um momento que nunca imaginou que conheceria, conhece pessoas que são extremamente parecidas com você...sei lá...você sente nelas a presença daquilo que você durante um tempo achou que só existisse em você...
Você nunca conversou antes com ela...mas quem vê vocês dois juntos...conversando...rindo...acha que se conhecem a séculos,e você,pelo menos uma parte de você acredita mesmo que já se conhecem...talvez não tenham se visto nessa vida...mas você sente que em algum lugar...em alguma de suas vidas, a presença da essencia dessa pessoa foi constante na tal vida que você viveu com ela. Você simplesmente se encanta por quem aquela pessoa é...não que ela tenha algo especial,é só que...ela é ela...e voce gosta disso...Você chega em casa pensando nela...pensando na essencia daquela pessoa...Naquilo que ela realmente é e não naquilo que ela mostra...porque você foi capaz de ver a alma dela e você sabe que ela é extremamente especial...mesmo que seja só para você...
Eu sei...isso parece loucura...mas dizem que as melhores pessoas realmente são aquelas que alguns julgam como loucas...e se você que está lendo este pensamento já sentiu isso antes,provavelmente é tão louca quanto eu...Não se preocupe...esse tipo de "loucura" que eu e talvez você temos é a loucura que muitos que se denominam "sãos" procuram durante uma vida inteira...

3 comentários:

  1. Na minha loucura linearmente com alta frequência, de períodos e picos longos, me vi incerido nas linhas, nas entrelinhas e, até mesmo, nas reticências dos escritos de tua alma!!
    (Roberto P.)

    ResponderExcluir
  2. Bia, você fez esse texto pra mim né? SHAUHSUAHSUHAUSH'
    Minha poetera. SHAUHSUHAUSHAUHS
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Bia, você é muito especial tenho certesa qe vc é uma anja desfarçada, qe veio a terra para nos mostrar o verdadeiro sentido do amor :D

    Beijos gi ☺
    (da sala -k)

    ResponderExcluir