sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nem deve ser tão bom assim...


Eu queria ser q nem Alice... queria simplesmente achar um coelho branco q me levasse para um buraco onde eu descobriria ser o País das Maravilhas...

Às vezes eu queria ser uma Bela que encontra uma Fera e percebe que ele não aparenta, mas é sim o ideal...

Às vezes eu queria ser Jack... e viver simplesmente no meu mundo estranho...

Às vezes eu queria ser Bela novamente, mas que desta vez quando tudo parece perdido, simplesmente dorme... e permanece adormecida até o momento em que sua vida será perfeita...

Queria ser Branca... não precisava ser que nem neve...mas bastava encontrar sete pequenas criaturas que me ensinariam o valor verdadeiro...

Queria ser Cinderela... que num simples toque de magia é transformada na pessoa perfeita...

Mas quando paro pra pensar percebo que viver como criatura fantasiosa não é uma coisa tão boa assim... pois quando chegam ao seu final feliz...suas histórias simplesmente acabam...

5 comentários:

  1. nossa , muito bem bolado esse texto !
    melhor do quer ser princesa, é ser o que você é : uma fada s2
    adorei (:

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha florr!! Brigada!! todas nós somos fadas:)

    ResponderExcluir
  3. Belo texto.
    Quando tudo fica perfeito a história simplesmente termina.
    Nossa vida poderia ser ao contrário: ser perfeita e quando começasse a dar merda acabava e pronto aushaushauhsuahsuhashasa
    bjoOks

    ResponderExcluir
  4. Ameeei Bia *-*

    aah entao se todas nós somos fadas eu nao sou mais bruxinha :o aêe lol -q


    Amei tudo bia bjs gi ☺

    ResponderExcluir