sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Anjo


Todas as noites eu sonho com ele,
Todas as noites ele me visita e me faz viajar para lugares além da minha imaginação
Ele diz que sempre estará comigo
Ele diz que sabe o que eu sinto, e eu sei que ele sente também...
Ele diz que me protegerá sempre...
Mas eu precisarei ser forte em algumas passagens da minha vida,pois ele não pode interferir nas minhas decisões.ele deve respeitar o meu livre arbítrio...
Mas ele diz que esta sempre tentando me guiar para as decisões certas...
Com ele eu me sinto protegida...eu sinto suas asas ao meu redor...
E eu não temo...ele diz que está aqui sempre..e eu acredito que realmente está...
Não sou capaz de enxergá-lo quando estou acordada...mas sou capaz de senti-lo quando estou deprimida ou passando por algo ruim...
Ele é meu protetor...ele sempre está comigo...e eu sei que se hoje,depois de tudo que já passei e me envolvi eu ainda estou aqui é graças a aquele que eu chamo de meu Anjo.

Um comentário: