sexta-feira, 7 de maio de 2010

Isso é só meu e seu


Esse texto não fiz pensando em ninguem, aliás,pensei sim em alguém...Alguém que eu ainda vou conhecer :)

Sinta isso que eu sinto...essa energia é somente minha e sua...
Feche seus olhos...sinta o calor da minha inocência...
Mas cuidado..se chegar muito perto...eu posso te queimar...
Estamos em um lugar onde só nós conhecemos,onde só eu sou capaz de te levar...
Vamos lá...entre também no meu êxtase...sinta também a minha pulsação..
É forte demais pra você? Nao se preocupe...logo você estará assim ou quem sabe sentirá além...
Deixe que eu te leve...feche seus olhos...não pense em nada além de nós...
Essa magia,essa energia,ninguém mais terá...então aproveite e se deixe levar...

Um comentário:

  1. Concertesa, vc irá encontrar sua 'carametade' logo logo. Te adoro ♥

    gi ☺

    ResponderExcluir