quarta-feira, 30 de junho de 2010

E nessa viagem eu vou sozinha,este mundo paralelo é só meu,
Quando eu voltar te mostrarei um pouco daquilo que me mostrarão naquele mundo tão diferente desse
Não sei como cheguei lá,eu pensei,eu imaginei,eu sonhei e acreditei e cheguei ao mundo magnífico sem usar droga qualquer
Ali não existe a dor,não existem mágoas,não existem desafetos
Mas ali também não existem apegos,nem necessidades
Ali ninguém precisa de ninguém para ser feliz,ali não existem necessitades carnais,só existem vontades espirituais,ali não existe casamento ou juras de amor eterno,ali só existe a vontade de estar presente na vida de um outro qualquer
E é ali que eu quero viver,é ali que eu estou vivendo,é ali que eu entendi o que é crescer e é ali que eu estou crescendo...

Um comentário:

  1. Ali, bem próximo

    Mirando o infinito,
    Lá ao longe
    O silêncio
    O futuro...
    Quiçá uma ponta de medo,
    Mistura de vontades
    Nos perigos do universo
    Barreiras naturais.

    E a firme certeza,
    Obstáculos transpostos,
    Expressão,
    Desenhada no entusiasmo
    Confiança,
    Convicção,
    Deixará te levar.

    Atravessando sonhos,
    No fluir das águas
    Regando a razão.
    Sempre há
    Uma passagem
    Uma via...
    Ali está o sucesso!
    Muito perto,
    Ao alcance dos teus sentidos.

    ResponderExcluir