segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cansei...

Sim, agora eu vou expor meus sentimentos sem me importar com o que pensaram sobre eles... Eu vou dizer tudo q eu sinto,sem me importar com erros,com acentuação...
Eu vou dizer do quanto estou cansada,de acreditar,acreditar e acreditar em mentiras...
Eu to cansada de falsas esperanças...eu cansei de acreditar em mentiras, porque tem q ser assim? Por que eu tenho q acreditar nessas coisas? Por que eu sempre caio na mesma história e nunca aprendo?
Meu Deus, ás vezes eu preferia me isolar a ter que suportar certas coisas ...ou eu simplesmente queria ter certeza de que não estou errando.
Por que as pessoas são assim?? Por que elas gostam de fingir,de mentir, de iludir?
Eu queria respostas, ou simplesmente aprender a lidar com isso...
Se fossem pelo menos novas crenças... mas não... elas são sempre as mesmas,
Eu continuo acreditando nesse mundo de mentiras...
Será que eu nunca vou aprender?
Será que eu nunca vou encontrar a verdade?
É,eu cansei... não cansei de tudo,cansei somente daquilo que confunde o meu tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário